A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Valhalla foi o maior lançamento da história da série Assassin’s Creed durante a sua primeira semana.

Através de um comunicado de imprensa, a Ubisoft para além de anunciar esse feito, também afirmou que Valhalla na sua primeira semana, foi o maior lançamento de sempre na Ubisoft Store no PC.

“Estamos verdadeiramente encantados com a resposta entusiasta dos jogadores e queremos agradecer aos fãs pelo seu incrível apoio. Lançar este jogo no meio de uma pandemia global foi um verdadeiro desafio para as nossas equipas e é fantástico ver os jogadores a desfrutar tanto do jogo” disse o produtor de AC Valhalla, Julien Laferrière.

Assassin's Creed Valhalla: 5 Essential Tips | Ubisoft [NA]

Apesar de não ter sido revelado os números de vendas, Daniel Ahmad no Twitter apontou para Assassin’s Creed 3 que foi o maior lançamento da série durante a primeira semana tendo vendido 3.5 milhões de unidades por isso, Valhalla vendeu mais que isso.

Recordamos que Valhalla foi lançado no passado dia 10 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia.

O que acham destes números? Estão a jogar Valhalla? Deixem as respostas nos comentários!