A equipa da Ubisoft partilhou hoje os detalhes do próximo patch que Assassin’s Creed Valhalla vai receber amanhã, dia 26 de novembro.

Podes esperar muitas correções para bugs gráficos, de animações, de áudio, da inteligência artificial, de missões entre outras tantas vertentes do jogo.

A nível de performance e estabilidade, a Ubisoft informa que melhorou a experiência na Xbox Series X|S no que toca ao screen tearing que o jogo apresentava nessa plataforma.

Outro grande destaque, principalmente para aqueles com uma Xbox Series S, é que agora o jogo nas consolas da próxima geração, apresenta dois modos:

  • Modo Performance: a resolução é adaptada para manter os 60fps;
  • Modo Qualidade: a resolução é sempre a máxima, mas fica bloqueado a 30fps.

O mais importante para os donos da Series S é que agora têm a opção de jogar a 60fps, algo que na versão de lançamento não era possível, pois o jogo estava bloqueado a 30fps.

Por defeito, na PlayStation 5 e Xbox Series X o jogo está no modo Performance e na Series S está no modo Qualidade por isso precisas de ir às opções se quiserem alterar.

O que acham desta atualização? Como tem sido a vossa experiência com Assassin’s Creed Valhalla? Deixem as respostas nos comentários!