Private Division e a Panache Digital Games lançaram ontem Ancestors: The Humankind Odyssey no Steam, após o seu lançamento bem-sucedido em 2019 na PlayStation 4, Xbox One e na Epic Games Store. Este jogo de sobrevivência de mundo aberto em terceira pessoa completamente único é o título de estreia do estúdio independente Panache Digital Games, cofundado em 2014 por Patrice Désilets. Desde o seu lançamento original, o jogo recebeu múltiplos elogios e nomeações para prémios, incluindo “Melhor Jogo Estrangeiro Independente” da Pégases, o “Pixel d’Or para Originalidade e Inovação” da JeuxVideo.com, bem como “Inovação em Jogos” da Ludicious Awards. Em junho de 2020, Ancestors foi premiado com um “Prémio NUMIX” na “Categoria de Jogo em Grande Escala” pela Quebec Digital Industry.
 
Em Ancestors: The Humankind Odyssey, os jogadores embarcam na mais incrível odisseia conhecida pela humanidade, a evolução humana, e revivem as primeiras fases da vida há milhões de anos, lutando contra um mundo cruel e brutal para garantir o futuro da sua linhagem. A mecânica do jogo concentra-se em três pilares: explorar, expandir e evoluir. Com o perigo à espreita em cada esquina, os jogadores devem explorar cuidadosamente o mundo da África Neogene, expandindo lentamente o seu território e escolhendo como evoluir o seu clã de uma geração para a próxima.
 
Ancestors: The Humankind Odyssey está agora disponível no Steam por $19.99 com um desconto de 50%. A chegada do jogo ao Steam foi acompanhada pelo lançamento da banda sonora oficial do jogo que possui um som único inspirado na música africana.
 
O lançamento no Steam beneficia de vários patches e atualizações desde o lançamento original do jogo, incluindo :

  • tutoriais melhorados e objetivos adicionais para ajudar a guiar a tua viagem,
  • suporte à vibração do comando,
  • novo feedback visual no que diz respeito a jogabilidade baseada em timing, como combate e ações diversas,
  • novos recursos RPG para automatizar algumas tarefas da vida do clã, especialmente acasalamento e ligações,
  • animações adicionais de personagens,
  • correção de erros e mais!

E tu, pensas comprar este jogo? Comenta abaixo.