Christian Dailey, director de estúdio da Bioware Austin, revelou recentemente a arte conceptual dos Pirates of the Blood Wind, uma nova fação pirata a chegar ao Anthem 2.0 – uma nova versão inteiramente refeita do shooter.

Dailey disse que adiou propositadamente falar sobre trabalho em Anthem 2.0, dizendo “nestas últimas semanas não achei que fosse a altura certa para começar a falar sobre Anthem. Eu queria dar espaço para conversas mais importantes no mundo, muitas das quais ainda estão a decorrer”.

Vejam algumas das artes conceptuais que Dailey partilhou no Twitter.

Ele também menciona que as futuras comunicações sobre o desenvolvimento focar-se-ão em algumas das mudanças em Loot e do Gear. Dailey disse que está ciente das muitas questões que os jogadores têm atualmente e espera responder-lhes em breve.

Este é o primeiro vislumbre do que é que a equipa da Bioware está a fazer com Anthem desde a revelação em maio de que Anthem seria “reinventado”. Dailey parece que se prepara para dar-nos mais uma atualização em breve sobre o estado da reimaginação da Anthem.