Anunciados Jogos PS Plus para Fevereiro 2020

Titulo bioshock, sims 4 e firewall zero hour com um dualshock 4

Foram agora anunciados os jogos para os subscritores de Playstation Plus para o mês de fevereiro de 2020. Desta vez a Sony traz-nos 3 jogos (clica no jogo para seres redirecionado para a página de download):

Todos os três jogos estarão disponíveis de 4 de fevereiro a 2 de março. Isso significa que os jogos de janeiro ficarão disponíveis via PS Plus por mais alguns dias.

PS Plus February | Bioshock: The Collection + The Sims 4 + Firewall Zero Hour

Bioshock: The Collection

Bioshock: The Collection “é formada pelos três jogos da série -- Bioshock, Bioshock 2, e Bioshock Infinite. O que aqui está incluído é todo o conteúdo de estória, ou seja, as campanhas originais e respetivas expansões. Tudo com uma resolução de 1080p e uma framerate (quase sempre) estável nos 60 frames por segundo.”

Se nunca jogaram Bioshock, têm agora três jogos disponíveis remasterizados, que na nossa opinião valem a pena jogar, principalmente Bioshock Infinite de 2013.

The Sims 4

The Sims 4 “é o quarto título da franquia de jogos de simulação de vida The Sims, desenvolvido pela Maxis e The Sims Studio, e publicado pela Electronic Arts. The Sims 4 foi originalmente anunciado a 6 de maio de 2013, e lançado na América do Norte em 2 de setembro de 2014, para o Microsoft Windows.”

Firewall Zero Hour

Firewall Zero Hour “é um jogo de tiro em primeira pessoa de realidade virtual desenvolvido pela First Contact Entertainment e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado para o PlayStation 4 via PlayStation VR a 28 de agosto de 2018”

Se tens um Playstation VR, é uma excelente oportunidade para experimentares este jogo que se encontra em muitas listas dos “must-have” em realidade virtual.

Gostas da seleção deste mês ou esperavas mais? Dá a tua opinião e comenta abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.