A Respawn prepara-se para lançar a Temporada 6 para Apex Legends.

Num novo artigo no site de Apex Legends, a Respawn oferece aos jogadores uma visão aprofundada de alguns dos locais que estão a ser atualizados no mapa do World’s Edge para a Temporada 6.

Apex Legends Season 6 – Boosted Gameplay Trailer

Algumas das maiores alterações estão a chegar à secção de lava do mapa, que está a receber alguns novos pontos de interesse, como o Launch Site, uma nova área a oeste do The Dome – que acrescenta alguma cobertura nova, e deverá tornar esta área um pouco mais interessante para jogar.

Landing Site – Antes vs Depois

A Respawn também está a limpar alguns dos caminhos à volta desse mapa, o que deverá tornar a rotação a partir da área de lava um pouco mais fácil se o circulo se tiver a aproximar.

Outra área nova nesta versão do mapa é a Countdown.

Screenshot de Apex LegendsScreenshot de Apex Legends
Drill Site – Antes vs Depois

À medida que as Indústrias Hammond se deslocam para o mapa World’s Edge e o remodelam para os seus próprios misteriosos propósitos, a antiga área Drill Site no mapa foi substituída pela Countdown.

Countdown, Launch Site, e Staging – outra nova área adicionada para a Temporada 6 – têm novas paredes retrácteis, que os jogadores podem levantar se precisarem de algumas defesas extra.

Screenshot de Apex Legends Temporada 6Screenshot de Apex Legends Temporada 6
Staging – Antes vs Depois

Mas não se pode confiar demasiado nelas; há sempre um caminho por baixo ou à volta destas paredes.

A Respawn provavelmente também não está a mostrar todas as alterações, por isso provavelmente haverá mais algumas surpresas quando a Temporada entrar realmente em funcionamento.

Screenshot de Apex Legends Temporada 6Screenshot de Apex Legends Temporada 6
Skyhook – Antes vs Depois

A Respawn confirmou que a Temporada 6 será lançada para todas as plataformas no dia 18 de agosto