Arnold Schwarzenegger volta a interpretar, pela primeira vez desde 1987, Major “Dutch”, em Predator: Hunting Grounds

pack de DLCs

Sony Interactive Entertainment (SIE), anuncia a chegada de uma atualização gratuita e de um DLC a Predator: Hunting Grounds, que está disponível para a PlayStation®4, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, por 39,99€ e PEGI 18, desde o passado dia 24 de abril. Tanto o DLC como a atualização gratuita, estarão disponíveis a partir do próximo dia 26 de maio. Ambos trazem Dutch para o jogo, que voltará a ser interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Arnold Schwarzenegger

Primeiro, será implementada a atualização gratuita a partir da qual os jogadores poderão ganhar uma série de gravações, gravadas por Dutch, à medida que sobem de nível e reúnem as peças da sua jornada desde 1987. Adicionalmente estará também disponível um DLC que dará aos jogadores a oportunidade de jogarem na pele do próprio Dutch. Tanto a atualização gratuita como o DLC estarão disponíveis a partir de 26 de maio.

De lembrar que Predator: Hunting Grounds é um intenso shooter multijogador inspirado na icónica série de filmes de ficção científica Predator, onde os jogadores poderão tornar-se no caçador ou na presa. Título está disponível desde o passado dia 24 de abril para a PlayStation®4, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, por 39,99€* e PEGI 18. O jogo completo requer uma subscrição do PlayStation®Plus para aceder ao multijogador online.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.