Assassin’s Creed Syndicate grátis na Epic Games Store

Jacob e Evie Frye em AC Syndicate

Assassin’s Creed Syndicate é um dos dois jogos gratuitos nesta última semana de fevereiro que serão oferecidos pela Epic Games Store, a partir de hoje. Faeria junta-se a Syndicate, e é um título da estratégia de coleção de cartões para PC que foi anunciado na semana passada.

Syndicate, lançado em 2015, foi o último jogo da série de cinco jogos que ocorreram entre 1700 e 1800. Antes da pausa que a série fez para preparar o lançamento de Assassin’s Creed Origins. Este jogo situasse na Londres vitoriana, os jogadores controlam os gémeos Jacob e Evie Frye enquanto se infiltram e unem as fações do submundo da cidade para repelir o controlo dos Templários.

Assassin’s Creed Syndicate: Debut | Trailer | Ubisoft [NA]

Mesmo com cinco anos de existência, Syndicate ainda é uma entrada principal na série de aventura em mundo aberto. Ainda é vendido por US $ 29,99 na Steam, onde desfruta de uma reputação positiva entre as opiniões dos utilizadores de PC.

Assassin’s Creed Syndicate e Faeria substituem Kingdom Come: Deliverance e Aztez na lista de jogos gratuitos de fevereiro. Estes títulos estarão disponíveis até quinta-feira, 27 de fevereiro. O InnerSpace será o próximo jogo gratuito na loja Epic Games, disponível de 27 de fevereiro a 5 de março. O jogo de aventura / exploração, nos moldes de Journey e Grow Home, é a estreia do novo estúdio PolyKnight Games.

A Epic anunciou no início de janeiro que continuaria a oferecer jogos gratuitos em 2020. Após um 2019 em que a nova loja distribuiu 70 jogos livres de pagamento a quem tem instalada a aplicação da Epic Games. Além disso, diz que as ofertas ajudaram a adquirir mais de 100 milhões de utilizadores para a loja durante o seu primeiro ano no mercado.

Jogou Assassin’s Creed Syndicate? Vai aproveitar a oportunidade oferecida pela Epic Games Store? Comente abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.