Ator lista GTA 6 no seu currículo

Jogabilidade de GTA 5

Cada vez mais existem indícios que GTA 6 é uma realidade e agora um currículo de um ator reafirma a existência da sequela de 2013.

Jorge Consejo, um ator tanto de voz como de captura de movimentos, no seu currículo, registou que em 2018 realizou captura de movumento para Grand Theft Auto VI. Também diz no currículo que ele interpretou a personagem “The Mexican” (O Mexicano).

Print do curriculo de ator que trabalhou em GTA 6
O ator trabalhou em captura de movimentos

Isto levantou muitas questões por parte dos fãs que lhe enviaram inúmeras mensagens no Twitter. Consejo decidiu então responder com o seguinte:

Caros amigos,

Enquanto leio cada mensagem vossa, saibam que por causa das estipulações contratuais, às vezes não posso comentar sobre certos projetos. Por favor, não se sintam ignorados ou invisíveis. Eu aprecio e valorizo cada um de vocês.

Jorge Consejo, ator de captura de movimentos

Cada vez mais temos rumores e informações que GTA 6 está mesmo em desenvolvimento. Não surpreende tendo em conta que GTA 5 e mais particularmente o seu modo online ainda hoje são um sucesso gigante. Recordamos que o último lançamento da Rockstar Games foi em 2018 com Red Dead Redemption 2.

E vocês o que pensam sobre este currículo? Parece-vos credível? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.