Battlefield volta em 2021 para PS5 e Xbox Series X

Dois militares no meio de uma floresta a arder

A EA  informou que no Verão vão lançar a última grande atualização para Battlefield V e que após essa atualização, irãofocar-se nos próximos jogos da série Battlefield.

A EA agora traz mais alguns detalhes agora sobre o próximo Battlefield dizendo que lançar o próximo jogo ainda durante 2020 não seria muito benéfico tendo em conta que existem poucos jogadores nas consolas da próxima geração e como tal, preferem fazer o lançamento durante 2021 em que já existem muitas pessoas que transitaram para a próxima geração.

O lançamento de Battlefield [em 2020], onde a quantidade de jogadores na nova geração é pequena, não faz justiça ao potencial do título e, portanto, isso faz parte da nossa estratéga de mudar o título para o ano fiscal de 2022.

Comunicado da EA

Recordamos que o Ano Fiscal de 2022 nos Estados Unidos ocorre desde Outubro 2021 até Setembro de 2022. No entanto a EA já confirmou ao Eurogamer que tem a previsão para ser lançado em 2021.

A última atualização para Battlefield V foi Into The Jungle.

Battlefield V – Into the Jungle Overview Trailer

O que ainda não foi esclarecido por parte da EA é se esta nova entrada na série será cross-gen ou lançado apenas na próxima geração. Teremos que aguardar por mais detalhes.

O que acham desta decisão? Gostavam que Battlefield decorresse em que época? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.