Passaram alguns meses desde que a BioWare anunciou que tinha começado a investigar o que correu mal com Anthem e como o iria corrigir. Agora, começou a partilhar os resultados disso, dando-nos uma ideia do que esperar. Principalmente mais loot.

Equipamento e loot era o que os jogadores de Anthem mais queriam ouvir, segundo a BioWare. Não tão vistosos como as novas facções, talvez, mas os maiores problemas de Anthem são coisas fundamentais, não a falta de piratas. Esta é a primeira atualizada detalhada de desenvolvimento desde que o redesign foi anunciado.

Anthem Launch Trailer

Os loot drops serão mais frequentes, todos os itens são aparentemente melhores e mais competitivos, e todas as raridades do loot têm valor. Também podes evitar um pouco o RNG (aleatoriedade) através de missões, vendedores especializados, entre outros.

Se gostas de um equipamento em particular, podes nivelá-lo para que se mantenha eficaz, e não encontrarás itens inúteis por falta de inscrições – também poderás enrolar inscrições.

No entanto, o loot é apenas parte do redesign, e a BioWare diz que já fez algumas melhorias na mecânica de disparo e está atualmente a explorar itens de corpo a corpo e novas Builds.

Não há palavras sobre quando as mudanças podem ser lançadas, mas dada a aparente escala do redesign e a equipa ter de trabalhar a partir de casa, vai demorar algum tempo a terminar.

O que acham destas novidades? Estão a pensar em voltar a Anthem quando este for totalmente redesenhado? Deixem a resposta nos comentários!