Originalmente com lançamento marcado para 23 de Julho de 2020, a editora Merge Games e o estúdio Dark Screen anunciam hoje o atraso do seu jogo, Bounty Battle. Uma nova data ainda está para ser anunciada, mas a equipa da Merge disse que, embora o atraso seja lamentável, o seu compromisso é entregar uma experiência completa à sua comunidade sem concessões.

“Lamentamos informar que tivemos de tomar a infeliz decisão de atrasar o lançamento do nosso próximo All-Star Indie Fighter, Bounty Battle. O nosso objetivo de proporcionar uma espantosa experiência de cooperação no sofá à nossa comunidade está ao nosso alcance, mas sentimos que ainda tínhamos melhorias significativas a fazer que simplesmente não conseguíamos alcançar sem um ligeiro atraso. A experiência da nossa comunidade é da maior importância para nós, por isso, tendo isso em mente, decidimos que o tempo que precisávamos para entregar o Bounty Battle como pretendido e intacto seria ligeiramente maior.

Bounty Battle - Roster Trailer

Isto significa que a Bounty Battle não será lançado no dia 23 de Julho, como anunciado anteriormente. Iremos atualizara comunidade assim que tivermos uma nova data de lançamento para partilhar com todos!

Gostaríamos de aproveitar o tempo para agradecer a todos pela vossa paciência e compreensão neste assunto”.

Bounty Battle é o derradeiro jogo de luta indie: um novo lutador 2D, onde podes colocar os teus heróis indies favoritos uns contra os outros! Heróis indies de jogos como o Guacamelee! Dead Cells, Darkest Dungeon, Owlboy e mais lutam neste frenesim de lutadores. Bounty Battle apresenta 30 lutadores de mais de 20 jogos Indie diferentes! Os lutadores vêm com o seu próprio companheiro Minion e habilidades únicas. Luta através de níveis inspirados nos mundos de jogo nativos dos lutadores com até 3 outros jogadores.

Bounty Battle vai ser lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.