Estamos no final de julho e ainda não houve um anúncio oficial para o próximo título na série Call of Duty. Este é, de longe, o mais longo período que a comunidade de COD teve de esperar por notícias oficiais sobre o próximo jogo. Os fãs têm estado famintos por informação, quer seja de fontes internas, leas ou rumores.

Já não é a primeira vez que o nome Call of Duty: Black Ops Cold War surge em rumores e em leaks e agora está praticamente confirmado que esse será efetivamente o nome do próximo COD. Também já existem leaks da localizações que vamos visitar nesta entrada na série.

O website Modernwarzone, recebeu de forma anónima uma promoção entre a Doritos e Call of Duty e nessa promoção é possível vermos o logo bem como os detalhes da mesma. Vejam o logo:

Logo de Call of Duty Black Ops Cold War

Nesta promoção é possível ver que quem comprar uma saca de Doritos, terá a chance de ganhar 2XP durante um ano. Esta promoção irá iniciar-se dia 5 de outubro de 2020 e será válida até dia 31 de janeiro de 2021.

Por exemplo Call of Duty Modern Warfare (2019) teve uma promoção semelhante com a Doritos e a mesma começou nas primeiras semanas de outubro de 2019 e o jogo foi lançado em finais de outubro o que poderá indicar que o COD de 2020 possa ter um lançamento semelhante.

Recordamos que, de forma oficial, ainda não tivemos qualquer confirmação por parte da Activision.

O que acham deste leak? E o que acham do nome? É do vosso agrado? Deixem as vossas opiniões nos comentários!