Call of Duty: Modern Warfare recebe extensão da Primeira Temporada

Imagem de personagem do Call of Duty Modern Warfare a fumar, durante a noite

A primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare foi anunciada como o “maior lançamento de conteúdo gratuito na história do Call of Duty”, quando foi lançada em dezembro. Temos boas notícias para quem não conseguiu utilizar esse conteúdo! A temporada vai receber uma extensão até fevereiro.

Esta primeira temporada de Call of Duty teve início no dia 3 de dezembro, e supostamente, duraria até ao final de janeiro. Vai receber agora uma extensão até 11 de fevereiro, isto porque, de acordo com os criadores Infinity Ward, oferece aos jogadores tempo para todas as atividades bónus que serão adicionadas durante as próximas semanas. Bónus como “… uma séries de novos itens e desafios chegarão, incluindo um desafio no jogo para ganhar a arma Crossbow, modos de jogos remisturados, novas listas de reprodução e muito mais por descobrir na loja”.

Call of Duty®: Modern Warfare® Official - Season One Trailer

Infinity Ward acrescentou ainda que “… durante este tempo, haverá 2XP, 2X Weapon XP e 2X Tier Progression para te ajudar a terminar os tiers e níveis de oficiais e a preparar-te para uma emocionante segunda temporada”.

Embora alguns membros da comunidade vejam isto como um atraso da segunda temporada, a extensão dá aos jogadores um pouco mais de tempo para passar por todos estes níveis. Enquanto aguardam a chegada da segunda temporada, podem conferir o DLC do Outback Pack do Modern Warfare, cujos lucros vão para a crise de incêndios na Austrália.

E tu, que achas desta extensão? Uma desculpa da Infinity Ward para completarem a segunda temporada? Ou uma ajuda para os jogadores? Comenta abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.