Champions of Tomorrow, indie português – Um FPS Online Romano Futurista

Logo de Champions of Tomorrow

Frozen Steel Studios anuncia o seu próximo jogo, “Champions of Tomorrow” para Windows.

            Inspirado pelas antigas lutas de gladiadores romanos, um novo programa emerge onde facções lutam até à morte, com o(s) vencedor(es) a receber(em) um desejo. Escolhe um de quatro personagens, cada um com as suas habilidades únicas. Ganha jogos e experiência de modo a adquirir novas habilidades para os teus personagens favoritos.

Jogador a apontar mira em inimigo

            Jogável até 8 jogadores com 2 modos de jogo: Em Team Deathmatch, duas equipas de 4 jogadores lutam entre si; a primeira equipa a alcançar 60 eliminações ganha a partida. Em Deathmatch, todos estão contra todos; ganha a partida o primeiro jogador a alcançar 30 eliminações. Ambos os modos de jogo têm uma duração limite de 10 minutos.

Principais Características de Champions of Tomorrow:

  • Bênçãos: Cada personagem fornece habilidades únicas e divertidas para usar em combate.
  • Multijogador: Joga online com ou contra os teus amigos.
  • Escolhas: Todas as personagens permitem que escolhas de entre 4 habilidades diferentes para melhor se adequarem ao teu estilo de jogo.

Disponibilidade e Requisitos de Sistema: Champions of Tomorrow está planeado para o verão de 2020 e requer Windows 7/8/10; Processador com 1.5GHz; 2GB de Memória de Sistema; Placa Gráfica com 512Mb de memória de vídeo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.