Cyberpunk 2077 adiado para novembro

Jackie Welles a morrer

Um dos jogos mais aguardados deste ano, Cyberpunk 2077, voltou a ser adiado novamente comunicou oficialmente a CD Projekt Red. Passou de dia 17 de setembro para dia 19 de novembro.

Nas suas redes sociais a editora polaca diz que “para quem esta familiarizado com a forma como desenvolvemos jogos, nós não lançamos algo que não está pronta”. Afirmam que esta foi uma decisão difícil de tomar e pedem desculpas por fazer os fãs aguardar mais tempo.

A intenção da CD Projekt Red em relação a Cyberpunk 2077 é que este jogo fica na nossa memória durante os próximos anos mas, que no fim, esperam que os fãs compreendam os motivos que levaram a este adiamento.

Também ficou confirmado que “Cyberpunk 2077 está acabado do ponto de vista de conteúdos e jogabilidade. As missões, as cinemáticas, as habilidades e itens; todas as aventuras que Night City tem para oferecer – está tudo pronto.” Mas que num jogo tão gigante e tão complexo como este, existem detalhes que precisam de ser mais trabalhados como “equilibrar mecânicas de jogo e corrigir muitos bugs”.

Outra novidade importante neste comunicado é que nesta semana, vários jornalistas um pouco por todo o mundo, já estão a jogar Cyberpunk 2077 e que no dia 25 de junho, quando vamos ter o evento digital Night City Wire, vão ser lançadas as suas antevisões ao jogo.

O que acham desta medida? Acham que fizeram bem em adiar o jogo? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.