Cyberpunk 2077 já começou a receber as suas reviews e a maioria das publicações está a reportar que o jogo apresenta uma quantidade muito elevada de bugs no PC, que foi a única plataforma onde podiam realizar a review.

Com essa preocupação, muitos jogadores questionaram se estas reviews foram realizadas com o patch day one instalado ou não e, como explicado por Fabian Döhla da CD Projekt Red, não estavam.

Para além desta confirmação, Döhla ainda afirma que muitos dos problemas que os reviewers encontraram e reportaram já foram corrigidos para o patch de day one.

Questionado sobre se as versões das consolas iam também beneficiar com este patch, Döhla também respondeu que “é um jogo diferente com a atualização nas consolas, sim.”

Por isso podemos esperar uma melhoria significativa da performance e correção de bugs com o patch que vai chegar no lançamento, mas, como sempre, é melhor esperar que sejam os próprios jogadores a avaliarem isso.

Cyberpunk 2077 vai ser lançado na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro.

O que acham deste tipo de patch day one? Acreditam que vai corrigir os problemas técnicos? Deixem as respostas nos comentários!