A CD Projekt Red está satisfeita com o desempenho de Cyberpunk 2077 na PlayStation 4 e Xbox One.

Numa conferência recente para apresentar os resultados financeiros do terceiro trimestre da empresa polaca, foi perguntado ao presidente Adam Kicinski, sobre a performance na geração que agora termina.

“Claro, que é um pouco inferior às “Pros”, mas surpreendentemente boa, eu diria, para um mundo tão vasto”, revelou Kicinski. “Portanto, um pouco mais baixa, mas muito boa. Essa é a resposta”.

Cyberpunk 2077 – PlayStation Gameplay

Kicinski afirmou que as três semanas de adiamento foram muito importantes para melhorar a performance especificamente nessas duas plataformas.

“A PlayStation 4 (e Xbox One), continua a ser muito boa. Naquelas três semanas extra conseguimos conquistar muito neste sprint final. Portanto, acreditamos que a performance em todas as plataformas é muito boa.”

Cyberpunk 2077 recebeu recentemente dois vídeos de gameplay onde podemos ver em ação as consolas da Xbox e da PlayStation.

Estão a pensar jogar Cyberpunk 2077 em que plataforma? A performance na PS4 e Xbox One preocupa-vos? Deixem as respostas nos comentários!