Cyberpunk 2077 pode ser lançado nas consolas da próxima geração

Cyberpunk 2077, o próximo RPG da polaca CD Projekt RED, tem a sua data de lançamento marcada para dia 16 de Abril. As plataformas que foi anunciado oficialmente são: PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Apesar disso, muitos fãs gostaria de ver Cyberpunk 2077 a tirar proveito das funcionalidades da próxima geração. Uma utilizador, através de uma conversa privada no Facebook com a página do Cyberpunk 2077, posteriormente publicada no Reddit, questionou se o jogo seria lançado para as consolas da próxima geração.

Olá, eu já vi a voçês a responderem às mensagens aqui, então pensei em perguntar.

Com as novas consolas lançandas ainda este ano, este jogo será lançado nelas?

Utilizador do Reddit

Possivelmente, no entanto, a geração atual é nosso foco principal no momento.

Cyberpunk 2077

Claro que isto não é uma resposta concreta, no entanto, prova que a CD Projekt Red está atenta à nova geração. Outra questão que poderá ser levantada, não só para este jogo mas para os jogos cross-gen, será a retrocompatibilidade. A Xbox já anunciou oficialmente que os jogos da Xbox One vão correr na Xbox Series X e por isso fica a questão: será lançado um patch para o jogo utilizar as capacidades da nova geração? Ou será que o jogo será relançado para a próxima geração co melhores capacidades gráficas? E

Sinopse de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 — Official E3 2019 Cinematic Trailer

Cyberpunk 2077 é uma aventura de ação em mundo aberto passada em Night City, uma mega-cidade obcecada pelo poder, pelo glamour e pelas modificações corporais. Tu jogas no papel de V, um mercenário fora-da-lei na procura de um implante exclusivo que te dará imortalidade. Podes personalizar o cyberware, o conjunto de habilidades e o estilo de jogo da tua personagem, enquanto exploras uma cidade vasta onde as escolhas que fazes afetam a história e o mundo em teu redor.

E tu o que pensas? Entusiasmado com Cyberpunk 2077? Deixa o teu comentário abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.