Dead Island 2 será cross-gen segundo uma vaga de emprego

Jogabilidade de Dead Island 2

Já não será novidade que muitas editoras e produtoras de jogos já se encontram a pensar na próxima geração de consolas. Aliás algumas até já anunciaram que vão existir patchs gratuitos para atualizar o jogo com melhores gráficos ou resoluções para a PlayStation 5 e Xbox Series X.

Dead Island 2 parece que para além da atual geração, também vai ser lançado para a próxima. Uma recente vaga de emprego colocada no site da Dambuster Studio, a produtora de Dead Island 2, sugere que se encontram à procura de um diretor de arte.

Na descrição da vaga é dito que se encontram á procura de alguém para trabalhar “um título inovador para plataformas atuais e futuras”.

Dead Island 2 | E3 TRAILER 2014

Dead Island 2 foi anunciado em 2014 e muitos jogadores questionam-se se alguma vez este jogo vai ver a luz do dia. O primeiro Dead Island foi recebido de forma aceitável obtendo uma nota de 80 no Metacritic. Em 2019 a editora do jogo reafirmou que a sequela continua em desenvolvimento.

E vocês acreditam que este jogo veja alguma vez a luz do dia depois de tantos anos? Deixem nos comentários a vossa opinião!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.