A Bluepoint Games confirmou que o remake de Demon’s Souls para a PlayStation 5, não fará uso de ray tracing.

Em entrevista ao LevelUp, Gavin Moore, diretor criativo de Demon’s Soul, confirmou.

“É como qualquer outra melhoria gráfica, há um custo [para implementar o ray tracing]. Se tivéssemos implementado o ray tracing no jogo, isso significaria que teríamos de deixar algo de fora. Há um limite de tempo para o desenvolvimento do jogo.

Demon’s Souls – Gameplay Trailer #2 | PS5

“Quando começámos o desenvolvimento, não sabíamos que haveria ray tracing no jogo, por isso não estava na nossa visão original. O que queríamos era focar-nos nos ambientes e no especto das personagens. Tudo é iluminação em tempo real com sombras em tempo real”

Isto contradiz aquilo que foi anteriormente anunciado em junho pela PlayStation no seu blog oficial. No blog está escrito que Demon’s Souls faria uso de ray tracing, mas parece que esse já não será o caso.

Apesar disso, Demon’s Souls vai permitr escolheres entre modo 4K ou modo High Frame Rate.

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