A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que a expansão Inside The Box para o Dreams, do estúdio Media Molecule, está disponível de forma gratuita a partir de hoje para todos os jogadores que têm o título.

Esta nova expansão trará novos tutoriais, exercícios práticos e kits para que os jogadores possam começar a criar com o PlayStation VR, para além de novo conteúdo da Media Molecule. “Se tens uns comandos PlayStation Move, irás ver que esculpir em Realidade Virtual é uma experiência que te permite mergulhar completamente no processo de criação”, diz Abbie Heppe, responsável de comunicação do estúdio, acrescentando que “os jogadores que não tiverem um PlayStation VR também beneficiarão desta atualização”.

Com esta expansão, a Media Molecule apresenta ainda uma série de novos gadgets para o modo de criação do jogo, e um conjunto completo de opções de acessibilidade, entre outras coisas que tornarão a experiência de jogo e de criação melhor.

Dreams | Trailer de Lançamento PS VR | PS4

Considerado a mais recente evolução da máxima do estúdio “Jogar, Criar, Partilhar”, Dreams dá aos jogadores a oportunidade de libertarem a sua criatividade, e de darem vida às suas ideias com ferramentas inovadoras e fáceis de utilizar, com a possibilidade de as poderem partilhar depois com uma comunidade global.

Quer queiram criar jogos, música, quadros, animações, esculturas, filmes ou algo semelhante, Dreams é um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível. O jogo, que foi desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 4 pelo consagrado estúdio Media Molecule, está disponível desde o passado dia 14 de fevereiro, nos pontos de venda habituais e na PlayStation Store.