O DLC, Dying Light’s Hellraid, foi adiado para agosto, apenas três dias antes de ser supostamente lançado. O DLC, baseado num jogo da Techland que não foi lançado, foi adiado de dia 23 de julho para o dia 13 de agosto no PC e para o dia 14 de agosto nas consolas.

Num tweet, o estúdio Techland anunciou a nova data de lançamento, dizendo que queria implementar as sugestões da sua recente versão beta.

Hellraid teve um desenvolvimento tumultuoso, com o jogo Hellraid original a ser lançado em 2013 para a Xbox 360, PS3, e PC antes de ser adiado para 2014 para a Xbox One, PS4, e PC. O jogo foi oficialmente colocado em espera em janeiro de 2015, para mais tarde ser trabalhado num DLC para Dying Light.

Dying Light - Hellraid DLC Announcement Trailer

Dying Light – Hellraid vê os jogadores a serem transportados para dentro de um mundo de arcade, onde devem combater demónios usando machados, martelos e espadas. O DLC apresenta o combate corpo-a-corpo em primeira pessoa do jogo base e pode ser jogado em co-op até quatro pessoas.

Dying Light 2 foi adiado indefinidamente em janeiro de 2020, depois de ter sido previamente agendado para a primavera de 2020.