Durante uma apresentação do Tokyo Game Show 2020, Koei Tecmo revelou que Dynasty Warriors 9 Empires vai chegar às consolas e ao PC no próximo ano.

O jogo está a ser lançado como uma celebração do 20º aniversário da série e será lançado juntamente com um jogo para smartphones de Dynasty Warriors, também.

O título irá focar-se em batalhas de cerco e escaramuças baseadas em fortalezas, renunciando ao foco do mundo aberto do jogo anterior

Dynasty Warriors 9: Empires - Teaser (TGS 2020)

Koei Tecmo sugere que “estratégia política” será também a chave para vencer batalhas e progredir na campanha: precisarás de estabelecer relações com outros senhores da guerra se quiseres construir uma nação eficaz e poderosa.

As armas de cerco são aparentemente parte integrante do processo de batalha desta vez, e a Koei Tecmo nota que terás de emitir comandos para os teus soldados, usar a força e utilizar as armas de cerco de forma eficaz se quiseres sair por cima.

Poderás criar e editar o teu próprio avatar que também poderás usar em batalha.

Dynasty Warriors 9 Empires será lançado em 2021 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e Nintendo Switch.

O que acham deste jogo? Estão a pensar jogar? Deixem as respostas nos comentários!