Hoje, a SQUARE ENIX® anunciou que a próxima transmissão digital da Marvel’s Avengers War Table estreará no dia 29 de Julho às 18:00h de Portugal e dará um olhar exclusivo e aprofundado sobre o programa beta da Marvel’s Avengers, que começa a 7 de Agosto.

Os fãs podem assistir através do canal PlayAvengers.com.

A Mesa de Guerra dos Vingadores da Marvel oferece um olhar pré-premiere mundial com novos trailers e informações sobre o próximo jogo de Super-Heróis. O primeiro fluxo digital estreou a 24 de Junho e incluiu uma revelação da nova jogabilidade de Thor, detalhes sobre o vilão central do jogo, MODOK (Mental Organism Designed Only for Killing), e novas informações sobre as zonas de guerra, as missões baseadas em equipas do jogo, incluindo a sua estrutura e como os Avengers se tornam ainda mais poderosos quando trabalham em conjunto.

Veja aqui a primeira War Table dos Vingadores da Marvel:

June Marvel's Avengers WAR TABLE

A 29 de Julho, a segunda Mesa de Guerra dos Vingadores da Marvel dará o olhar mais completo até à data sobre o que os jogadores podem esperar do próximo programa beta do jogo, que lança a 7 de Agosto. Os fãs podem antecipar vários vídeos novos e exclusivos que mergulharão profundamente no conteúdo que será incluído no beta, bem como uma visão sobre o design e criação dos Vingadores da Marvel. Os espectadores atentos podem também detectar detalhes escondidos inseridos para aguçar o seu apetite por futuros conteúdos e anúncios.

SOBRE O PROGRAMA BETA VINGADORES DA MARAVILHA

O programa beta da Marvel’s Avengers começa a 7 de Agosto exclusivamente para os proprietários da PlayStation 4 que tenham encomendado previamente o jogo e estará disponível até 9 de Agosto. A 14 de Agosto, o beta abrirá para todos os proprietários da PlayStation 4 e estará disponível até 16 de Agosto.

O beta para aqueles que pré-encomendaram os Vingadores da Marvel na Xbox One e PC terá início a 14 de Agosto e decorrerá até 16 de Agosto. Finalmente, no dia 21 de Agosto, o programa beta estará aberto a todos os PlayStation 4, Xbox One, e leitores de PC e decorrerá até 23 de Agosto.

Uma infografia completa sobre plataformas e datas pode ser encontrada aqui.

Será necessária uma conta de Membro Square Enix para jogar o beta. Os jogadores podem inscrever-se para a conta gratuitamente em https://membership.square-enix.com/register. Todos os que se inscreverem para uma conta receberão uma placa com o nome Thor no jogo final.

SOBRE OS VINGADORES DA MARVEL

A Marvel’s Avengers oferece aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica, com uma combinação de Missões Heróicas e Zonas de Guerra. As Missões Heróicas são apenas para um jogador e fazem parte da Campanha inicial. São concebidas para mostrar as capacidades únicas de cada herói, à medida que se reconstitui o seu plantel crescente. As Zonas de Guerra podem ser jogadas a solo ou com um grupo de até quatro jogadores como qualquer Herói do seu plantel. Cada missão é escalada de forma dinâmica com base no tamanho da equipa e no nível do jogador.
 
Os jogadores da Marvel’s Avengers também poderão personalizar os Mais Poderosos Heróis da Terra de várias maneiras. Enquanto cada Super Herói jogará fiel aos seus conjuntos de potência únicos, cada um terá a flexibilidade de jogar de forma diferente, com base no equipamento que lhes for equipar e nas capacidades que lhes for possível, pelo que nenhum dos heróis de dois jogadores jogará exactamente da mesma forma. Cada herói tem sistemas combinados dinâmicos, movimentos heróicos, uma capacidade intrínseca, e conjuntos de movimentos de assinatura para desbloquear e personalizar – muitos inspirados pelos movimentos clássicos dos 80 anos da história da Marvel em todos os meios de comunicação, outros criados como originais apenas para este jogo.
 
Os jogadores também personalizarão estes icónicos Super-Heróis com trajes clássicos, favoritos dos fãs, e novíssimos trajes originais inspirados em mais de 80 anos de história da Marvel, incluindo o fato do Homem de Ferro do enredo do Pecado Original de 2014, ou a identidade de Donald Blake de Thor, que é um aceno para um pseudónimo de Thor que apareceu pela primeira vez em 1962 na Journey into Mystery número 83.
 
O Marvel’s Avengers é um jogo ambicioso, começando com uma corrida global de alto risco para reconstruir os Avengers. Mas isso é apenas o começo. Para assegurar uma experiência heróica contínua para todos os jogadores, a narrativa de Marvel’s Avengers expande-se, e as ameaças aumentam com cada novo Super-herói pós-lançamento, região e arco de história entregue aos jogadores sem custos adicionais uma vez que o jogo principal seja detido por eles.
 
Os Vingadores da Marvel será lançado simultaneamente para a PlayStation 4, Xbox One, Stadia, e PC no dia 4 de Setembro de 2020. Os Marvel’s Avengers estarão disponíveis na PlayStation®5 e na Xbox Series X quando as consolas forem lançadas em 2020. Os jogadores que possuem a versão actual do jogo poderão actualizar para a versão de próxima geração sem custos adicionais, independentemente de os jogadores estarem a mudar da PlayStation® 4 para a PlayStation 5 ou Xbox One para a Xbox Series X. Aqueles que mudarem as suas poupanças para a versão de próxima geração transferirão os seus perfis de jogador e a sua progressão para que possam retomar o jogo de onde pararam. Além disso, o jogo cross-gen será suportado, pelo que PS5™ jogadores poderão jogar com os seus amigos em PS4™ e os jogadores da Xbox Series X estarão ligados aos seus amigos na Xbox One.