Final Fantasy VII Remake vende 3,5 milhões de cópias em três dias, torna-se num dos exclusivos mais vendidos

Cloud de final fantasy com espada

Final Fantasy VII Remake está a ter um excelente sucesso em todo o mundo, mesmo tendo em conta a situação em que nos encontramos. A Square Enix informou que o jogo vendeu 3,5 milhões de cópias em apenas 3 dias do seu lançamento, que ocorreu dia 10 de abril, o número inclui as cópias físicas (com um “senão“, explicado a seguir) e digitais.

É um número sem dúvida impressionante, tendo em conta que Final Fantasy XV, um dos mais esperados dos últimos anos, vendeu 5 milhões no mesmo tempo, mas não teve falta de stock, lojas fechadas e foi multiplataforma, não exclusivo PS4.

Final Fantasy VII Remake - Official Final Reveal Trailer

Além disso, God of War vendeu 3,1 milhões e Spider-Man era o anterior recorde de exclusivos, tendo vendido 3,3 milhões de unidades. No entanto, não podemos confirmar que o Final Fantasy VII Remake tem agora a coroa dos exclusivos mais vendidos, pois os números de unidades físicas vendidas são as enviadas para a loja, e não as que foram vendidas diretamente aos jogadores.

Que acham destes números? Comentem abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.