Os fãs de futebol podem finalmente marcar a data no seu calendário – Futebol Manager 2021 será lançado no dia 24 de novembro na Epic Games Store e Steam.

Este ano a série FM estará disponível em mais plataformas do que nunca, incluindo um regresso à Xbox pela primeira vez desde 2007.

Desde hoje até ao lançamento, os fãs que pré-reservarek FM21 (para PC e Mac), de um retalhista digital aprovado pela SEGA*, receberão um desconto de 10% e a oportunidade de iniciarem a sua carreira de gestão antes do previsto com o Acesso Antecipado do FM21.

O Early Access estará disponível cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento e as carreiras iniciadas nesse período poderão ser levadas até à versão final.

Football Manager 2021 | Release Date | #FM21 Announce Trailer

O Early Access estará disponível pela primeira vez na Epic Games Store, assim como na Steam.

FM21 coloca um foco renovado no papel do treinador, adicionando mais ferramentas que permitem aos treinadores desenvolver as suas personalidades e proezas.

Novas adições e atualizações de jogo proporcionam níveis inigualáveis de autenticidade futebolística e camadas extra de profundidade e drama.

Pela primeira vez em mais de uma década, Football Manager regressa à Xbox.

Com lançamento previsto antes do final do ano, Football Manager 2021 Xbox Edition é uma versão do jogo especificamente personalizada – modelada na popular série Touch – que foi totalmente personalizada para um desempenho ótimo com o comando da Xbox.

O FM21 Xbox estará disponível na Xbox Store e é um título digital Play Anywhere que permite aos jogadores jogarem os seus save-games na sua consola Xbox e em qualquer PC com Windows 10.

O jogo estará disponível na Xbox One e na próxima geração de consolas Xbox – Xbox Series S e Xbox Series X – e pagas apenas uma vez para jogar em todo o ecossistema Xbox.

Também haverá versões para a Nintendo Switch, iOS e Android.

O que acham deste regresso de Football Manager à Xbox? Vão jogar? Deixem as respostas nos comentários!