Com o lançamento em finais de novembro, Football Managaer 2021 foi muito bem recebido pela crítica recebendo uma pontuação de 85 no OpenCritic.

Na nossa review dissemos que “FM21 é mais um caminho na direção certa. Num mundo em que jogos de desporto são sinal de microtransações, FM21 continua a tentar inovar e a melhorar a experiência de um verdadeiro treinador de futebol.”

Como é habitual, a Sports Interactive atualiza o seu jogo pós-lançamento e tendo a edição deste ano surpreendido por ter mais bugs que edições passadas, estamos agradecidos a este suporte contínuo.

O patch 21.2 é classificado como um “Major Update” para FM21 e introduz um conjunto de melhorías e correções em todas as áreas.

Além disso, foram introduzidas algumas melhorías à Inteligência Artificial como os avançados, atacarem melhor a grande área e os postes, os defesas têm melhor equilíbrio a defender bolas aéreas, os jogadores desmarcam-se para receber passes mais eficazmente, melhorias na colisão entre a bola e os postes/barra, entre outros ajustes.

Podes encontrar aqui a lista completa com todas as correções e melhorias que este patch 21.2 introduz.

O patch ocupa cerca de 500mb no Steam e Epic Games Store e já se encontra disponível para download para todos os jogadores.

Este patch é compatível com o teu save-game por isso não precisas de começar um novo save-game para teres direito a estas correções.

Em algumas mudanças, como regras de competições ou regulações, será necessário começares uma novo jogo para que estas possam ser aplicadas deste o começo da tua carreira.

Têm jogado FM21? O que pensam sobre a edição deste ano? Deixem as respostas nos comentários!