A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o aguardado Ghost of Tsushima, que chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 17 de julho, e que atingiu recentemente a fase Gold, recebeu um novo trailer, totalmente localizado em português. Nele, é possível ver algumas imagens de Tsushima, que está à beira da destrição.

Em Ghost of Tsushima, após uma derrota devastadora face aos cruéis invasores mongóis, o nobre samurai Jin Sakai terá de sacrificar tudo para proteger o que resta da sua terra e do seu povo. Ao embarcar numa aventura épica para libertar Tushima, Jin terá de renunciar às tradições dos samurais, recorrer a métodos não convencionais e forjar um novo caminho: o caminho do Fantasma.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima é um jogo de ação e aventura em mundo aberto, que chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 17 de julho. Para já, o título que recebeu recentemente um conjunto de quatro ilustrações de Takashi Okazaki (que imortalizam alguns elementos da história de Jin Sakai: o vento-guiador, o fogo que consome Tsushima, a máscara e a ira do Fantasma) está disponível para reserva na PlayStation®Store.

Aqui fica o trailer em português de Portugal:

Ghost of Tsushima | Aproxima-se uma Tempestade | PS4

Aqui fica o trailer em inglês:

Ghost of Tsushima - A Storm is Coming Trailer | PS4

Neste título, no final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente e, a ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, é um dos últimos sobreviventes do seu clã e, independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Aqui, na missão de reclamar Tsushima, Jin tem de procurar a orientação e o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Tem de abandonar a tradição e tornar-se num novo tipo de Guerreiro para proteger o que resta da sua pátria e população a qualquer custo.

De recordar que, recentemente, foi transmitido um episódio especial do State of Play, totalmente dedicado a Ghost of Tsushima, onde foram reveladas diversas imagens de jogabilidade, incluindo mecânicas de exploração, combate e ainda mais. E que, com cerca de 18 minutos de duração, esta transmissão deu a conhecer, entre outras coisas, alguns detalhes sobre a exploração no jogo que, para o estúdio, é a essência do design de mundo aberto de Ghost of Tsushima desde o começo.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 17 de julho.