Ghost of Tsushima recebe patch com nova dificuldade

Jin Sakai atacando dois inimigos

A Sucker Punch anunciou que Ghost of Tsushima vai receber um novo patch que vai introduzir uma nova difivuldade e novas opções para os textos.

A nova dificuldade chama-se “Letal” e, tal como o nome indica, as armas dos inimigos serão mais mortais que nunca. Para compensar a katana de Jin também provocará mais dano aos inimigos.

De uma forma geral os inimigos serão mais agressivos em combate e vão conseguir detetar-te mais rapidamente.

Ghost of Tsushima - State of Play | PS4

Para além dessa nova dificuldade, vai também ficar disponível um modo de combate de baixa intencidade no que à acessbilidade diz respeito.

Este novo modo de combate é para aqueles que preferem disfrutar principalmente da história e do mundo onde os inimigos são mais lentos a atacar, tens a possibilidade de bloquear mais ataques e demoram mais a detetar-te.

Por último temos a adição da opção de colocar os textos/menus numa maior tamanho (nomeadamente 150%), a opção de desativar/ativar o nome das personagens nas legendas e a opção de mudar a cor do texto para amarelo, azul, vermelho ou verde.

Podem ver aqui a lista com tudo o que vai ser introduzido no novo patch 1.05 que será lançado hoje.

Ghost of Tsushima foi lançado no passado dia 17 de julho tendo recebido bastantes elogios pela imprensa portuguesa. No OpenCritic o jogo recebeu nota de 85.

O que acham destas novas adições? Estão a jogar Ghost of Tsushima? Deixem as vossas respostas nos comentários!