Quando o GOG Galaxy 2.0 foi lançado em beta fechada no ano passado, o seu objetivo era mostrar todos os teus jogos digitais de PC num só lugar. Tem havido muitas integrações de comunidades que te permitem trazer jogos de outras plataformas além do GOG, mas até agora a Xbox Live era a única integração oficial. Hoje, o GOG anunciou uma integração oficial da Epic Games Store para o GOG Galaxy 2.0.

“Estamos entusiasmados pela integração da Epic Games Store ter chegado ao GOG Galaxy 2.0”, disse Steve Allison, director-geral da Epic Games Store. “É um passo importante para derrubar paredes entre lojas de PC, pois permite uma experiência unificada para os jogadores gerirem a sua biblioteca de jogos de PC independentemente do local onde os seus jogos foram comprados”.

Graças a esta integração, os utilizadores podem ver todas as suas subscrições num só local e navegar, iniciar ou instalar títulos. Também poderás ver o teu histórico de jogos, tabelas de liderança e a visão geral de cada jogo. O GOG ainda está ocupado a adicionar funcionalidades, como a capacidade de ver o estado online dos teus amigos através de diferentes plataformas de jogo, e podemos esperar mais funcionalidades e integrações à medida que o Galaxy 2.0 continua a evoluir.