GTA 6 pode ter sido revelado acidentalmente pela Rockstar

Símbolo de GTA VI com várias paisagens

Rockstar North é a produtora britânica conhecida pela produção da série Grand Theft Auto, e pode ter acabado de confirmar que o próximo projeto da série de mundo aberto estará em desenvolvimento, graças aos detalhes que foram encontrados nas declarações de impostos recentemente publicadas pela organização.

De acordo com o TaxWatch UK, Rockstar North registou um aumento significativo nos pedidos de isenção fiscal de videojogos num HMRC no Reino Unido para 2018/2019. Estas reivindicações foram aprovadas com base no facto do projeto em desenvolvimento ser registado como ‘Culturalmente britânico‘; um requisito histórico de impostos que permite que os desenvolvedores de videojogos procurem grandes subsídios para produções de alto custo que tenham laços culturais com o Reino Unido.

Curiosamente, um insider confiável da Rockstar também afirmou recentemente que a Take-Two Interactive, a editora do estúdio, tem pressionado por um cronograma de lançamento de jogos mais rápido e frequente, o que implica que o GTA 6 pode chegar tão “em breve” tal como Trevor Phillips do GTA 5 sugeriu.

Com a chegada das consolas da próxima geração, PS5 e Xbox Series X, com lançamento marcado para este ano, o conceito de um novo GTA nestas novas consolas (com CPUs bem superiores) torna-se um sonho que todos queremos jogar, mas por enquanto nada foi confirmado pela Rockstar.

GTA 6 parece algo certo, ainda o esperas este ano? Comenta abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.