Hideo Kojima, ex-Vice Presidente da Konami, e atual diretor-executivo e chefe de estúdio da Kojima Productions acabou recentemente de lançar Death Stranding, em novembro do ano passado como projeto estreia do seu novo estúdio.

Mas de acordo com novo tweet, Kojima já está a escrever a história para o seu novo jogo, ainda não anunciado. Há pouco tempo, Kojima demonstrou interesse em fazer um jogo de terror, mas não temos confirmação que este será o caso.

Apenas sabemos que Hideo Kojima tem uma mente cheia de ideias que deram resultados excelentes ao longo dos anos, desde Metal Gear Solid a Death Stranding, criando obras de arte durante a sua carreira como desenvolvedor de jogos.

Só nos resta esperar por mais novidades do criador de Death Stranding, até lá só podemos tentar adivinhar qual será o seu novo projeto, mas sabemos que vindo da mente de Kojima, será algo que irá despertar o interesse de muitos jogadores pelo mundo.

PlayStation E3 2016 - Hideo Kojima/ Death Stranding Reaction

A última obra de Kojima: Death Stranding

Death Stranding é um jogo de ação desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado no dia 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e será lançado este ano para Microsoft Windows.

Sam Bridges, protagonista de Death Stranding, deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo evento Death Stranding. Carregando os restos desconectados de nosso futuro nas suas mãos, ele embarca numa jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez.

Death Stranding - E3 2018 4K Trailer | PS4
Trailer de Death Stranding da E3 2018

Que esperas deste novo jogo de Hideo Kojima? Comenta abaixo!