Junji Ito, um dos criadores mais respeitados de Mangá japoneses focados em terror, foi recentemente contactado por Kojima para trabalhar num novo jogo de terror.

Ito afirma que Kojima o contactou para ele trabalhar num jogo de terror que “ele pode estar a desenvolver“. Foi na entrevista de Comic-Con 2020, que Ito refere que ele não está a trabalhar num jogo de terror, mas que a situação poderá mudar caso Kojima decida colocá-lo na sua equipa de desenvolvimento.

“Eu conheço o realizador Kojima e temos estado em conversa que ele pode ter um jogo baseado em horror que pode estar a fazer, e por isso, ele convidou-me para trabalhar nisso, mas ainda não há mais detalhes“, disse Ito, falando através de um tradutor.

Silent Hills P.T. Complete Walkthrough with Ending

Relembrando que Hideo Kojima já esteve a desenvolver Silent Hills que foi cancelado, e chegou a lançar na Playstation um teaser denominado P.T., que acabou por ter um culto de jogadores apaixonado pelo jogo e pelo conceito. Se este jogo se confirmar, poderá ser interessante ver como Kojima o irá abordar.