A campanha principal de Cyberpunk 2077 é mais curta do que a do The Witcher 3 porque os dados mostram que “enormes quantidades de pessoas” não terminaram o jogo anterior da CD Projekt Red.

Isso é de acordo com o designer de missões sénior do jogo Patrick K Mills, que disse num stream após o Night City Wire de sexta-feira que ainda haveria muito a fazer fora das missões principais da história.

“Sabemos que a história principal de Cyberpunk 2077 é ligeiramente mais curta do que The Witcher 3”, disse ele. “Recebemos muitas queixas sobre a história principal do The Witcher 3 ser demasiado longa.

“E, olhando para as métricas, vemos quantidades tremendas de pessoas que chegram realmente longe, mas nunca chegaram ao fim.

“Queremos que vejas a história completa. Portanto, encurtamos a história principal, mas temos muito que fazer”.

De acordo com um participante do evento anual da comunidade de programadores na Polónia, em fevereiro, a CDPR disse que as missões secundárias de Cyberpunk 2077 seriam mais complexas do que as do seu título anterior.

Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e mais tarde chegará ao Google Stadia.

O que pensam sobre isto? Terminaram a campanha principal de Witcher 3? Deixem as respostas nos comentários