A Guerrilla Games continua a atualizar Horizon Zero Dawn no PC e hoje recebeu mais um patch depois de o último ter sido lançado em meados de outubro.

Com o patch 1.07, a equipa redesenhou a forma como o jogo lida com shaders e com a otimização dos mesmos.

Isto significa que aquele longo loading inicial no PC agora é opcional e essa otimização de shaders é feita enquanto estamos no menu principal. Esta otimização também vai ocorrer no background automaticamente durante o gameplay.

No entanto, a Guerrilla Games também informa que quem saltar a etapa inicial de otimização de shaders, terá tempos de loading mais longos.

A Filtragem Anisotrópica agora também funciona corretamente, mas somos avisados que “mudar a opçaõ de FA, pode demorar algum tempo dependendo do hardware do PC”.

Podes consultar aqui a lista de todas as alterações que este patch introduz.

Horizon Zero Dawn Complete Edition foi lançado no PC dia 7 de agosto e desde então, o jogo tem vindo a receber atualizações para melhorar a performance e corrigir possíveis bugs.

O que acham desta atualização? Estão a jogar Horizon Zero Dawn no PC? Deixem as respostas nos comentários.