A versão para PC de Horizon Zero Dawn vendeu 716 000 cópias digitalmente durante o seu mês de lançamento, representando uma forte adesão do jogo à comunidade de PC

Isto de acordo com a SuperData, que diz no seu último relatório do mercado global digital que o jogo teve um lançamento para PC “quase tão grande” como The Witcher 3: Wild Hunt.

Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC foi lançado a 7 de agosto de 2020, enquanto The Witcher 3 foi lançado a 19 de maio de 2015.

Horizon Zero Dawn Complete Edition - PC Features Trailer

A empresa de pesquisa disse que as vendas do mês de lançamento do jogo subiram 50% em comparação com a edição para PC do Death Stranding, que vendeu 477 000, tendo sido lançada a 14 de julho.

Também classificou o mês de lançamento do jogo Horizon Zero Dawn para PC com vendas “significativamente” superiores às de Assassin’s Creed Odyssey, após o lançamento do jogo a 5 de outubro de 2018.

Recentemente Horizon recebeu o patch 1.05 no PC e a Guerrilla Games já confirmou que vai continuar a atualizar o jogo para melhorar problemas de performance e bugs.

O que pensam sobre estes números? Impressionam? Deixem as respostas nos comentários!