Famosa por nunca perder um jogo da Premier League, a icónica equipa do Arsenal em 2003/04 reúne-se mais uma vez, 17 anos desde terem sido coroados “Os Invencíveis”, para enfrentar o seu mais recente desafio: jogar Marvel’s Avengers.

A equipa, liderada pelo veterano Invincible, Ray Parlor, consistia no lendário ala francês, Robert Pires, e no forte defesa Sol Campbell, e todos foram surpresos quando o dominante lateral esquerdo do Invincible e atual técnico do Chelsea U15, Ashley Cole, voltou a unir forças com os seus ex- companheiros.

Cada um dos esquadrões ligou a sua PS4 em casa e conectou-se online para enfrentar um dos maiores lançamento de videojogos do ano, Marvel’s Avengers, e para descobrir se o seu DNA Invencível foi transferido do campo de futebol para o campo de ação dos Super-heróis.

Durante horas de jogo intenso, eles relembram a temporada dos Invencíveis, revelando terem comemorado a derrota do Liverpool para o Watford na última temporada para preservar o recorde de quebrar a história, que dividiu opiniões entre os jogadores!

Marvel’s Avengers: Invincibles Reassemble

Sol Campbell também revelou enfaticamente que ele ficaria satisfeito em juntar-se à equipa técnica de Mikel Arteta nos treinos do Arsenal após uma vaga em forma de Invencível com a saída de Freddie Ljunberg, gritando “Coloque o meu nome!”

O heroico quarteto relembrou alguns dos seus duelos mais desafiadores em meados dos anos 2000 para se preparar para os Marvel’s Avengers, com Ray Parlor dando o grito de guerra, ‘Certo, rapazes, vamos imaginar que estamos a jogar contra o Manchester United em Old Trafford’ enquanto eles iniciavam a batalha.

Descrevendo a sua experiência como Marvel’s Avengers, Ashley Cole disse: “Foi tão bom brincar com os meus companheiros novamente.

Eu sentia a falta da sensação de ter Sol Campbell para me dar apoio numa situação complicada e ter Pires a jogar bem à minha frente, mas não se virando para me ajudar, realmente parecia como nos velhos tempos!

Reunir a equipa para Marvel’s Avengers, foi a desculpa perfeita para reviver algumas dessas memórias douradas, é uma pena que não sejamos tão invencíveis com um comando nas nossas mãos! “

Sol Campbell, que assumiu o papel de Hulk durante a sessão, disse: “Foi uma ótima desculpa para lembrar aos colegas qual é a força motriz da nossa equipa, e se é o campo de futebol ou o ecrã de TV, eu vou sempre querer esmagar os meus oponentes. Foi um prazer rever os rapazes e trazer de volta os bons tempos. “

O líder da equipa e veterano do grupo, Ray Parlor, disse: “Mostrámos a personagem que tornou a nossa equipa invencível, não se trata apenas de vencer jogos, é aprender com os contratempos, conhecer as diferentes habilidades que todos trazemos para a mesa e colocá-las todos juntas no momento do jogo. Não se consegue igualar a sensação de vencer como uma equipa, então foi uma emoção genuína voltar a jogar com os colegas e trazer a magia de volta.”

Robert Pires, falando desde a sua nova casa em Ibiza, disse: “Eu não sou um gamer profissional, mas no final da sessão eu senti que tinha superpoderes! Os colegas ajudaram-me quando eu precisei, como faz uma boa equipa. “

Marvel’s Avengers foi lançado dia 4 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Já está confirmado que o jogo será lançado para a PlayStation 5 e Xbox Series X.