Josef Fares, da Hazelight Studios, esteve presente no The Game Awards 2020, para apresentar o seu novo jogo It Takes Two.

Apesar de já ter sido anunciado este jogo durante o EA Play Live 2020, só agora tivemos um anúncio com um trailer que apresenta alguns momentos de gameplay bem como cinemáticas.

Tal como anteriores jogos da Hazelight Studios, It Takes Two, tal como indica o nome, aposta forte na componente cooperativa onde dois jogadores precisam de se ajudar e colaborar.

Joga no papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Presos num mundo fantástico, eles são relutantemente desafiados a salvar o seu relacionamento conturbado pelo guru do amor Dr. Hakim. Uma grande variedade de desafios de jogabilidade inovadores os separa do seu retorno ao normal.

Tal como aconteceu em A Way Out, se tu comprares o jogo, podes convidar os teus amigos para jogar contigo online sem que eles sejam obrigados a comprá-lo através do Passe de Amigo.

O Passe de Amizade oferece o jogo entre gerações, mas não entre plataformas. Por exemplo, se jogares na PS4 podes convidar alguém na PS5, mas não alguém no PC ou Xbox One. Para a Xbox precisas de ser subscritor Xbox Live Gold e do lado da PlayStation subscritor do PS Plus para jogares online.

No caso do Steam esta funcionalidade vai estar disponível através do Remote Play Together.

A data de lançamento de It Takes Two está marcada para o dia 26 de março de 2021.

O jogo vai chegar ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O que acharam do trailer? Vão jogar? Deixem as respostas nos comentários!