Jason Schreier: Sony terá Exclusivos PS5 no seu lançamento

No mais recente podcast da Kotaku, Jason Schreier afirma que a Sony, ao contrário da Microsoft, vai ter exclusivos à consola da próxima geração – PS5, tal como tem acontecido com a PS3 e PS4 no passado.

Relembrando que Matt Booty – Diretor das equipas da Xbox Game Studios, afirmou que quer que a Xbox seja mais que uma plataforma e quer que seja um ecosistema, algo parecido ao PC. Disse ainda, numa entrevista à MCV, que durante os próximos anos é muito provável que a Microsoft continue a lançar os seus jogos numa plataforma já estabelecida e com milhões de vendas como é a Xbox One.

É a partir do minuto 28 do Podcast da Kotaku, que Schreier comenta que a PS5 terá jogos que serão exclusivos a esta consola que sairá em 2020. Estes jogos serão revelados nos próximos meses, e não serão lançados na PS4.

Logo PS5 apresentado na CES 2020

Disse ainda que a maioria dos jogos ‘third-party’ serão cross-gen, ou seja, serão lançados na PS4 e PS5. Relativamente à Microsoft, parece que a mesma quer lançar os seus jogos na maior quantidade de dispositivos possível.

A próxima geração aproxima-se e parece que vamos ver duas abordagens diferentes relativamente à consola da Sony e da Microsoft.

Concordas com qual abordagem? Comenta abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.