Jedi Fallen Order já vendeu mais de 8 milhões de unidades

Jedi combatendo inimigo

O sucesso de Star Wars Jedi Fallen Order não pára. Depois da crítica o ter recebido com excelentes avaliações, agora descobrimos que superou as expetativas de vendas da Eletronic Arts.

A Respawn Entertainment tem sido responsável por grandes sucessos na indústria dos videojogos nos últimos anos. Fundada pelos ex-trabalhadores de Call of Duty, a Respawn trouxe-nos a franquia de Titanfall, em 2019 trouxe-nos um dos melhores Battle Royale do ano Apex Legends e no final de 2019 lançou Star Wars Jedi: Fallen Order.

Star Wars Jedi: Fallen Order — Official Reveal Trailer

Numa recente conferência de investidores, a EA revelou alguns dados corroborados pelo analista altamente reputado: Daniel Ahmad:

Espera-se que Star Wars Jedi Fallen Order venda 10 milhões de unidades até 31 de março de 2020, de acordo com a EA.

Superando as expectativas originais de 6-8 milhões de unidades.

O forte desempenho do jogo solidifica a procura por jogos de história de alta qualidade.

Recorde-se que no passado a Eletronic Arts tinha afirmado que os jogos single player focados numa história linear estavam “mortos” e que a produtora iria apostar em jogos “Live Service” com constantes atualizações ao longo do ciclo de vida do jogo. Parece que agora a EA pode ter repensado a sua estratégia de lançamento de jogos.

E tu? Jogaste Jedi Fallen Order? O que achaste? Deixa o teu comentário abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.