Os Dataminers conseguiram mais leaks do próximo Call of Duty 2020 e revelaram detalhes dos mapas, multijogador, zombies e campanha do rumoroso jogo Black Ops.

Uma versão alfa do jogo, actualmente sob o nome de código The Red Door, surgiu nos servidores da Xbox na semana passada, depois de uma listagem semelhante ter aparecido na Playstation Store.

Um dos mais conhecidos leakers de Call of Duty, o Prototype Warehouse, com os seus recursos e habilidades a mexer em código, foi descobrindo uma série de nomes que fornecem pistas para o conteúdo do próximo FPS da Activision. De acordo com o tweet que podem ver abaixo, os leaks sugerem que Cold War ocorrerá na Alemanha, Vietname, Rússia e Nicarágua:

No tweet seguinte é uma leak discreta, é uma referência ao modo de zombies que Call of Duty nos habitou. Call of Duty: Black Ops Cold War é da produtora Treyarch e a série é conhecida pelos seus modos cooperativos de quatro jogadores de zombies.

Ainda incluiu um tweet a referir o popular modo Warzone, e possíveis updates que este poderá receber com o novo jogo:

Ainda não foi revelado oficialmente o próximo Call of Duty, no entanto já foram bastantes os leaks. O jogo deverá ser revelado em breve, possivelmente no evento de quinta-feira da Xbox.