ATUALIZAÇÃO: A página do jogo teve, durante algum tempo, disponível na loja online da PlayStation em Hong Kong e dessa forma Far Cry 6 foi leak. A Ubisoft não resistiu a este leak e partilhou um pequeno teaser anunciado que vamos ter a revelação oficial marcada para o Ubisoft Forward.

ORIGINAL: De acordo com dados apresentados na Playstation Store, que ficaram disponíveis cedo demais, temos os próximos detalhes de Far Cry 6.

Pelo que vemos Playstation Store (a página já não se encontra disponível), em Far Cry 6, vamos interpretar Dani Rojas, que luta contra o tirano Anton Castillo (Esposito, ator de Breaking Bad) e o seu filho, Diego.

Castillo é descrito como um “ditador cruel” que deseja restaurar o país à sua antiga glória “por qualquer meio”. O jogo ocorre no país fictício de Yara, um “paraíso tropical congelado no tempo”. A Ubisoft diz que Yara é o maior mundo Far Cry de todos os tempos, com florestas, praias e a capital metropolitana de Esperanza.

A Ubisoft devia ter planeado a revelação de Far Cry 6 na Ubisoft Forward que vai acontecer este domingo. Podemos esperar que o jogo apareça neste evento, mas sem o choque inicial.