Uma atualização da próxima geração pode estar em desenvolvimento para o último jogo do Naughty Dog, tornando The Last of Us Part 2 PS5 uma realidade, mais cedo do que pensávamos.

Uma listagem para The Last of Us Part 2 apareceu na Best Buy sugerindo que uma atualização de próxima geração para o jogo poderia estar em desenvolvimento na Naughty Dog. A listagem na Best Buy para a cópia física da PlayStation 4 de um dos maiores jogos de 2020 inclui uma etiqueta que diz “inclui atualização da próxima geração”.

O próprio estúdio de desenvolvimento não anunciou formalmente quaisquer actualizações específicas para The Last of Us Parte 2 na PS5 – embora o jogo beneficie de todas os upgrades habituais do lado do sistema, os jogos retro-compatíveis com o sistema são melhorados automaticamente com o novo hardware (incluindo tempos de carregamento mais rápidos e assim por diante).

É possível que a Best Buy tenha feito a listagem por engano, e não vamos ver mais atualizações lançadas para o jogo, mas dado que outros exclusivos PlayStation receberam patches para os fazer ter um melhor desempenho no novo hardware, isto parece improvável.