FIFA 21 revelou a sua estrela de capa para a entrada deste ano na série desportiva da EA Sports, bem como os três estilos de capa para este ano. Tal como Madden 21 e UFC 4, é uma muito diferente do que já aconteceu no passado.

A estrela da capa deste ano é Kylian Mbappé, o avançado de 21 anos do Paris Saint-Germain. Mbappé também está na selecção francesa, e ganhou vários triunfos na sua carreira, incluindo ser nomeado Golden Boy em 2017 e ganhar o Jogador do Ano da Ligue 1 quando tinha apenas 20 anos.

“Estar na capa da FIFA é um sonho tornado realidade”, disse Mbappé numa declaração.

Do meu tempo em Bondy ao Clairefontaine e ao Campeonato do Mundo, isto marca mais um grande passo. Jogo este jogo desde criança e tenho a honra de representar toda uma nova geração de futebolistas e estar no mesmo grupo que muitos outros futebolistas fantásticos com quem agora partilho esta honra”.

Vê em baixo as capas das edições de FIFA 21.

A série FIFA nem sempre trocou os seus jogadores de capa com cada nova entrada. Wayne Rooney participou no FIFA 06 até 12 (e ao lado de Ronaldinho de 06-09), enquanto Lionel Messi esteve na capa de 13-16.

Numa declaração enviada à imprensa, o vice-presidente executivo da EA Sports Cam Weber explicou a escolha deste ano. “À medida que a nossa série FIFA acelera para a próxima geração de experiência do jogador, sabemos que o nosso atleta de cobertura precisa de encarnar verdadeiramente tanto o futuro do nosso jogo como o futuro do futebol como um todo”, disse ele. “Kylian representa o que estamos a trazer para a experiência deste ano, desde o seu empenho no avanço da cultura futebolística, até às suas profundas ligações sociais e ao seu desejo implacável de levar o seu jogo para o nível seguinte”.

FIFA 21 será lançado dia 9 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Nintendo Switch vai receber a Legacy Edition. Quando a PlayStation 5 e Xbox Series X forem lançadas, FIFA 21 vai ser atualizado para suportar a nova geração.

O que acham das capas? Vão comprar FIFA 21? Deixem a vossa resposta nos comentários!