Metro Redux anunciado oficialmente para Nintendo Switch

Fogueira com pessoas à volta

Parece que os rumores eram verdade. A coleção dos dois primeiros jogos de Metro vai chegar à Nintendo Switch em finais de Fevereiro.

Lançado em 2014, Metro Redux é a coleção dos dois primeiros jogos da saga: Metro 2033 e Metro Last Light. Na versão para Switch, o jogo conta com todos os DLC’s lançados para Last Light que acrescentam cerca de 10 horas de jogos.

Metro Redux - Trailer de anúncio (Nintendo Switch)

Em termos de espaço, o jogo ocupará cerca de 16GB e não requer qualquer tipo de download adicional. Quem comprar a versão física do jogo, irá receber uma série de de itens adicionais como artes, pôsters entre outros. Quem quiser comprar a versão digital terá que adquirir separadamente cada jogo.

Metro Redux permite aos jogadores escolherem entre dois estilos diferentes de jogabilidade. “Survival” que promete ser um jogo mais aterrorizante. Em contrapartida, podes escolher jogar como “Spartan” que o jogo foca-se mais na ação.

Sinopse de Metro Redux

Em 2013 o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, que aniquilou quase toda a humanidade e tornou a superfície terrestre numa paisagem envenenada. Um punhado de sobreviventes refugiaram-se nas profundezas do metro de Moscovo, e a civilização humana entrou numa nova Idade das Trevas…

E tu, feliz pela Switch receber outro grande jogo? Deixa o teu comentário abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.