Não existe nenhum Titanfall em desenvolvimento

Piloto e Titan em Titanfall 2

A Respawn Entertainment, o estúdio que desenvolveu Titanfall, Jedi: Fallen Order ou Apex Legends celebra este ano 10 anos de vida.

Em Fevereiro de 2019, a Eletronic Arts disse que iriam lançar, durante esse ano, um novo Titanfall que iria trazer algumas mudanças à serie. Infelizmente isso não aconteceu.

Numa entrevista ao IGN, Vince Zampella, co-fundador da Respawn falou um pouco do futuro de Titanfall. Apesar de estar sempre na mente do estúdio, parece que por enquanto não existe nenhum Titanfall em desenvolvimento.

Não há nada em desenvolvimento de momento. Mas está sempre lá.” Afirmou Zampella, “Em algum momento, pessoalmente gostava que existisse alguma ressurreição. Vamos ver o que conseguimos”.

Apesar desta afirmação claramente confirmar que não vamos ter Titanfall de regresso tão cedo, é notória a vontade de Zampella voltar ao universo de Titanfall.

Titanfall 2 Single Player Cinematic Trailer

Ainda sobre o futuro da Respawn Entertainment Zampella disse que é “uma equipa de shooters” o que indica que pretendem continuar a trabalhar em jogos de tiros apesar do sucesso que Jedi: Fallen Order teve.

Gostavam que a série Titanfall regressasse? Qual o vojo jogo favorito da Respawn? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.