Naughty Dog fala sobre a divulgação dos vídeos de The Last of Us: Part II

Logo da Naughty Dog

Para quem ainda não sabe, recentemente existiu a divulgação indevida de vídeos que continham grande parte do jogo e como tal spoilers (inclusive o final) sobre The Last of Us: Part II.

Ainda não foi confirmado oficialmente as razões que levaram a esta divulgação, mas Jason Schreier, via Twitter, informou que as pessoas na Naughty Dog estão completamente devastadas com esta situação tendo em conta que isto é o seu trabalho ao longo dos últimos largos anos.

É desapontante ver a divulgação indevida de jogabilidade antes de lançamento. Façam o melhor para evitar os spoilers e pedimos que não os divulguem para outras pessoas

A Naughty Dog conclui dizendo que The Last of Us: Part II será lançado em breve e que “não importa o que ouvem, a experiência final vai valer a pena”.

Como sempre, recomendamos a quem não querem levar com spoilers que naveguem nas redes sociais com cuidado.

A Sony também confirmou durante o dia de ontem as datas de lançamento para The Last of Us: Part II (19 de Junho) e Ghost of Tsushima (17 de Julho).

Como vêm esta situação relativa a The Last of Us? Compreendem o sentimento dos trabalhadores da Naughty Dog? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.