Oficial: Dying Light 2 é adiado indefinidamente

Braço de Zombie

A sequela de Dying Light acaba de ser adiada sem data prevista. Techland, produtora de Dying Light 2 comunicou esta notícia através dos seus canais oficias das redes sociais.

Dying Light 2, a sequela de mundo aberto de zombies lançada em 2015, acaba de ser adiada. A produtora polaca Techland anunciou, nesta segunda feira, que o jogo não vai cumprir a meta de lançamento previamente prevista que era para a Primavera.

Eis o anúncio oficial no Twitter:

“Inicialmente, apontavamos um lançamento de Dying Light 2 na Primavera de 2020, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir a nossa visão. A nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs”.

CEO da Techland, Pawel Marchewka,

Para além disso, na nota comunicativa não foi especificado para quando estará pronto para lançamento Dying Light 2, com Pawel Marchewka apenas dizendo “teremos mais detalhes para partilhar nos próximos meses.”

Dying Light 2 - E3 2018 Gameplay World Premiere

Janeiro tem sido um mês complicado para amantes de gaming com vários jogos a verem o seu lançamento adiado. Apesar disso, a Techland, no passado, já confirmou que Dying Light 2 também chegará a Xbox Series X e PlayStation 5, resta saber se este tempo adicional de desenvolvimento vai permitir uma maior otimização para a próxima geração de consolas.

E tu desapontado com mais um adiamento? Deixa o teu comentário abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.