A Team17 e a Ghost Town Games anunciaram hoje que Overcooked! All You Can Eat, que será lançado ainda este ano nas consolas da próxima geração, abrirá as cozinhas caóticas a mais jogadores de todas as habilidades do que nunca, oferecendo tanto um modo de assistência novo como uma bandeja de opções de acessibilidade expandidas.

O modo de assistência de Overcooked! All You Can Eat incluirá uma série de funcionalidades que afinam a experiência, incluindo a capacidade de aumentar os tempos de nível; aumentar a pontuação atribuída a cada refeição; prolongar os tempos da receita; e a opção de desligar a expiração da ordem.

Podes ver aqui o trailer.

Overcooked! All You Can Eat - Assist Mode & Accessibility Trailer

Overcooked! All You Can Eat serve a edição definitiva de Overcooked! e Overcooked! 2, e está a ser desenvolvido para tirar partido da nova geração de consolas.

Para além de apresentar cada um dos mais de 200 níveis lançados em ambos os títulos e as suas bibliotecas de conteúdo transferível pós-lançamento – cada um refeito e remasterizado com uma revisão visual que proporciona uma resolução de 4K e 60 frames por segundo – o jogo apresenta multiplayer online, novos níveis e chefes, e conquistas recentemente cozinhados para desbloquear.

Características de Overcooked! All You Can Eat

  • Cozinha à distância: com cross-play significa que os chefes podem jogar com os seus amigos independente da plataforma;
  • Cada boca cheia: inclui cada pedaço de Overcooked! e Overcooked! 2, remasterizados e disponíveis em 60 frames por segundo em resolução de 4K;
  • Cozinhas e cozinheiros novos e exclusivos: novos níveis, novos chefes e skins adicionais para cada chef – todos exclusivos de Overcooked! All You Can Eat;
  • Troféus/Conquistas: Troféus novos e conjuntos de feitos para os jogadores desbloquearem;
  • Cozinhar para todos: opções de acessibilidade e um novo modo de acessibilidade abre o jogo a mais jogadores do que nunca.

Overcooked! All You Can Eat vai chegar ainda este ano para PlayStation 5 e Xbox Series X | S.